Conheça nossas ações

21 set

Alguns dos últimos vídeos do Instituto Desejo Azul.

Entre em contato conosco e seja um voluntário.

Clique Aqui

2 Respostas to “Conheça nossas ações”

  1. marco antonio pereira nunes janeiro 20, 2012 às 11:23 pm #

    ola sou marco antonio pai do menino otavio.quero agradecer ao instituto desejo azul por tudo que fez pelo meu filho.infeslismente ele nao ta bem mas deus sabe o que faz.estamos rezando muito por ele.agradeço a todos que fizeram algo para meu filho se sentir melhor nesta batalha pela vida que ele esta passando.obrigado de coraçao.

  2. debora elisangela seibert da veiga setembro 25, 2012 às 12:14 pm #

    meu nome debora agradeso muinto pela visitas de vcs e pelo o fardamento que vcs deram para meu filho dilamar vc fiseram ele muinto feliz neste dia mais ainda vou continuar tentando para ele conheser os jogadores e asistir um jogo do gremio equanto eu tiver forças para lutar vou fazer te tudo para ver meu filho sorrir um grandi abraço e obrigada mesmo de coração

Deixe um comentário

